DE CAUSAR IMPACTO

Quando fazemos escolhas do bem para nós mesmos, para o outro e para o mundo, escolhemos transformar vidas e histórias.

Todos os produtos comprados com a gente têm parte da renda revertida para pessoas e lugares que precisam de atenção.

R$ 765.786,48

doados desde 2015 para causas sociais que importam graças a você!

Eles têm o nosso apoio

Apostamos em quatro eixos que promovem uma vida mais plena e uma sociedade mais justa. Eles norteiam as instituições sociais com que trabalhamos e inspiram nossa curadoria de produtos.

icone_saude_branco

Saúde

Saúde e qualidade de vida é coisa séria, um instrumento de acesso, autonomia, empoderamento e transformação social. Queremos, cada vez mais, fazer a nossa parte para fortalecer esse pilar.

icone_apoio_educacao_branco

Educação

A educação muda pessoas, evolui lugares, cria um novo futuro. Uma verdadeira potência transformadora da sociedade. É por isso que apoiamos a formação de crianças e jovens brasileiros.

icone_animais_branco

Animais

Acreditamos que tem um lar à espera de cada bichinho abandonado, e estamos dispostos a ligar essas duas pontas. Afinal, salvar, proteger e cuidar de animais nos faz mais humanos.

icone_diversos_branco

Diversos

Direitos humanos, combate à fome e à desnutrição, turismo sustentável, mobilidade urbana, igualdade de gênero. Essas são algumas das demais causas que apostamos como agentes de transformação!

Se tem uma coisa que acreditamos para valer é na “corrente do bem” e no poder das boas escolhas.

Por isso, reunimos pessoas, produtos e causas em uma rede poderosa, que inspira boa ações e provoca transformações na vida das pessoas.

ciclo virtuoso da banca do bem

POR QUE ESCOLHER A BANCA DO BEM?

Quando a gente escolhe fazer o bem, tudo à nossa volta muda também. Uma coisa leva à outra, um apoia o outro, pessoas são fortalecidas e o mundo, transformado. Vamos, juntos, nesse movimento? #bancadobem

Somos um negócio de impacto social, a primeira comunidade business for good do Brasil. Gerar lucro e fazer o bem ao mesmo tempo, por que não?

O tempo e exemplos inspiradores mundo afora nos mostraram que bons negócios e boas ações podem, sim, andar juntos. Foi daí que ressignificamos a experiência de compra, com um jeito de consumir mais consciente, generoso e positivo.