Política de entrega e trocas

Como faço para devolver um produto da Banca do Bem?
Em caso de insatisfação, você pode trocar seu produto em até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Ele deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso. Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras Banca do Bem no mesmo valor do produto devolvido. O vale será inserido será enviado por e-mail até 5 dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque. Ele será válido por um ano. Para começar o processo de devolução clique aqui.

Como faço para estornar o valor da minha compra?
Em caso de compra por boleto, você receberá um estorno na sua conta bancária em até 7 dias úteis após a devolução do produto. Em caso de compra por cartão de crédito, sua devolução será processada e nós lhe enviaremos o comprovante por e-mail. O emissor do seu cartão será notificado e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Meu produto veio com defeito. O que devo fazer?
Em caso de defeito, não utilize seu produto. Inicie o processo de devolução entrando em contato conosco através do telefone ou e-mail, nosso atendimento explicará o passo a passo.